60. Milhões de almas serão salvas através destas mensagens

Recebido quinta-feira, 7 de abril de 2011, 22:00, Mensagem 60 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, o Dom do Espírito Santo foi dado a você hoje, juntamente com Graças Divinas especiais. Você, Minha filha, depois de ter entregado o seu livre arbítrio, vai agora passar a fazer mais Minha Santa Vontade. Agora você irá perceber a importância da obediência completa a Mim. Em seus pensamentos, palavras, atos, comportamentos e atitudes. Você vai agora seguir a Minha orientação e procurá-la antes de fazer qualquer ação em Meu Nome.

Finalmente você está pronta para seguir a Minha instrução. Agora você precisa dedicar pelo menos duas horas para Mim em oração, a cada dois dias. Além disso, você deve seguir as orientações do mais Santo diretor espiritual, enviado do Céu para você. Ele vai falar com você, como Eu o instruí para fazer. Faça exatamente o que ele diz! Você deve garantir que você se comunicará Comigo todos os dias, porque Eu tenho muito a lhe dizer.

Minha filha, ouça apenas a Minha Voz, a partir de agora! Só escreva o que você recebe de Mim. Nunca aceite opiniões dos outros sobre essas mensagens Mais Sagradas! Existe apenas uma boca pela qual Eu Me comunico com você, e que é Minha. Confie em Mim, Minha filha! Confie em Mim completamente! Nunca tenha duvidas dessas mensagens, pois sou Eu que falo com você. Lembre-se sempre disso! Agora que você confia em Mim, você será mais forte. Deixe-Me garantir-lhe que agora você vai ser capaz de lidar mais eficazmente com os ataques do enganador.

Sinta-se em paz. O Amor por você, Minha filha, está surgindo através do Meu coração, enquanto a sua devoção e amor por Mim enchem você e a tornam mais sensível. Este poderoso Amor é puro na sua totalidade, e não pode ser comparado a qualquer outra coisa que você tenha experimentado antes neste mundo.

O Céu se alegra por sua rendição final. Mas agora você vai ter que se preparar para ajudar a salvar milhões de almas. Minha filha, a tarefa que lhe peço é enorme em termos humanos. Você, Minha filha, vai ser a mensageira para o mundo, do maior volume da Minha Santa Palavra, para que o mundo se prepare para Minha Segunda Vinda.

Eles, Meus filhos preciosos, a quem Eu amo com uma paixão profunda, além de seus conhecimentos, devem ser trazidos de volta ao Meu Coração Sacratíssimo, antes que seja tarde demais. De você, Minha filha, espera-se que entregue a Minha Palavra para a Humanidade. Esta não é uma tarefa fácil. Você vai sofrer por causa disso, mas você deve compreender que isso agora é seu dever para Comigo. Você está sendo chamada para que, através das Minhas Palavras, dos Meus Divinos lábios, milhões de almas sejam salvas do fogo do inferno.

Comunique-se Comigo corretamente agora! Vou guiá-la o tempo todo. A paz seja dada a você, Minha filha. Meu Mais Santo Espírito está agora enchendo sua alma. Você agora está cheia de amor e alegria e pronta para a próxima fase da Missão Divina.

Seu Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com