61. Hoje Minha dor é maior, do que foi na Minha Crucificação

Recebido quarta-feira, 13 de abril de 2011, 23:00, Mensagem 61 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, hoje Eu choro com muita tristeza pelos pecados da Humanidade, que aumentaram com grande intensidade, porque se aproxima o tempo do mundo para comemorar a Minha Paixão na Cruz. Minha dor é ainda maior do que era quando fui crucificado. Agora estou revivendo a agonia que suportei, e os pecados da Humanidade perfuram Meu coração, como uma espada que é maior, mais afiada e mais dolorosa. Ouçam Meus gritos!

Ouçam Meus gritos todos vocês! Confortem-Me nesta agonia profunda que perdura até hoje. Eu tenho que testemunhar, diariamente, a profunda tristeza, a dor e a tortura infligida pelo homem sobre o homem. Pelo homem sobre as crianças. Estes assassinos não sofrem qualquer remorso, as suas almas estão tão infectadas de trevas por Satanás, o enganador. Ele não mostra nenhuma compaixão com qualquer um de vocês, porque ele não tem alma.

Contudo, o homem sucumbe tolamente às tentações dele, como cego. Então servilmente eles permitem ser sugados para esta terrível escuridão; Eu tenho que pedir a vocês Meu fiéis, rezem muito para salvar essas almas!

Minha dor se intensifica diariamente. O pecado não é visto pelo homem, pelo que é. Em seu nível mais básico é um amor por si mesmo. Na pior das hipóteses é um amor por todas as coisas, que prejudica os outros através de desonestidade, abuso, violência e assassinato. Por que as pessoas fecham os olhos, quando testemunham tais atrocidades? As vítimas são pessoas como vocês. Rezem muito por esses autores, porque eles também são vítimas. Eles, Meus filhos, têm sido enganados pelo enganador, mas muitos nem sequer aceitam que ele existe.

O tempo está se aproximando agora, para que a Minha Palavra seja verdadeiramente ouvida novamente na Terra. Por favor, expliquem a todos que a Minha misericórdia está prestes a ser testemunhada na Terra, durante o evento místico (Grande Alerta). É importante dizer ao maior numero possível de pessoas, para pedir a Deus, o Pai Eterno, que perdoe todos e cada um de vocês pelos pecados cometidos no passado. Façam isso agora! E rapidamente. Salvem suas almas e as dos outros! Embora a conversão virá a ser galopante, infelizmente algumas almas não vão sobreviver ao choque. Rezem, rezem para que eles não venham a morrer em pecado mortal!

Por favor, lembrem-se da Minha Paixão, durante a Quaresma, considerando o Sacrifício que Eu fiz de boa vontade, para que todos vocês pudessem ser salvos. Então entendam que o GRANDE ALERTA, a Iluminação da Consciência, é o Meu próximo presente de Misericórdia para a Humanidade.

Espalhem a conversão em todas as partes! Ajudem a derrotar o enganador, rezando o Terço da Minha Divina Misericórdia para salvar almas!

Confiem em Mim agora e Me recoloquem de volta em seus corações! Unam-se para salvar a Humanidade através do amor!

Seu Divino Salvador Jesus Cristo,
Filho de Deus, o Pai Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com