62. Graças especiais prometidas a quem chama Jesus, pelo menos um dia

Recebido quinta-feira, 14 de abril de 2011, 11:00, Mensagem 62 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, muito obrigado por dedicar mais tempo a esta Missão mais Sagrada. Chegou a hora, para todos vocês, abrirem os seus corações para Mim, por apenas um dia, para permitir-Me enchê-los de graças especiais. Essas graças agora serão concedidas para aqueles, que esqueceram que Eu existo, porque se aproxima o tempo da Sexta-Feira Santa.

Como se aproxima o tempo para a poderosa Novena da Divina Misericórdia, desta vez vai ser utilizada para inundar as suas almas com Meu Dom especial. Façam agora o que Eu digo, e orem com suas próprias palavras para Mim hoje! As graças que lhes darei, não só vão lhes trazer para mais perto do Meu Coração Sagrado, mas vocês vão ser repletos com o Espírito Santo. Rezem Minha Novena da Sexta-Feira Santa, e incluam o máximo possível de almas que vocês puderem, e Eu vou salvar cada uma delas!

Para aqueles de vocês, que caem de novo, mesmo depois da devoção a Mim, Eu vou levantá-los novamente e novamente. Nunca tenham medo de voltar para Mim, se vocês se perderem. Eu nunca vou abandonar aqueles, que continuam voltando para Mim. Como pecadores, isso tende a acontecer. Nunca tenham medo, Eu estou de pé ao lado de cada um de vocês, e pronto para lhes abraçar o tempo todo. O pecado pode ser perdoado. Nunca se sintam culpados pelo pecado, se vocês precisarem voltar para Mim, para pedir perdão. Eu estou sempre lá.

Meus filhos, usem a Semana Santa para recordar todos os Sacrifícios que fiz pelos pecadores. Minha compaixão ainda é forte. Ela nunca diminuiu para as almas. Mesmo aqueles, cujos pecados Me causam profunda ofensa. Se a alma busca o perdão, depois o pecado será banido. Minha Novena da Divina Misericórdia irá incutir as Graças mais poderosas, quando recitarem de Sexta-Feira Santa até a Festa da Misericórdia, 9 dias depois. Ao recitar esta, vocês não apenas vão salvar a sua própria alma, mas também milhões de outros. Façam isso por Mim!

Seu sempre amoroso e leal Divino Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com