1. Virgem Maria: Primeira mensagem

Recebido segunda-feira, 8 de Novembro de 2010, 15:30, Mensagem 1 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

(Anúncio das previsões para o futuro que ainda estão sendo recebidos por observadores ocultos, que não têm ideia do que lhes é exigido para fazer neste momento.)

Minha filha, você tem que realizar uma missão responsável, e você não pode deixar que ninguém lhe impeça. A Verdade deve aparecer. Você foi escolhida para fazê-la. Minha filha, fique firme! Olha para Deus para receber Dele a orientação para realizar esta Missão.

Minha filha, você tem todos os Santos que trabalham com você. As Pessoas (veja no final da mensagem) que você viu estão todas lá para ajudá-la a espalhar Minhas mensagens ilimitadas, audível a todos. Você será guiada. Você não quer as coisas fáceis, mas você gosta, você tenta dedicar-se. O que está acontecendo foi tudo previsto. Você é uma ferramenta para a comunicação da Palavra de Deus a todos os Seus filhos.

Nunca se esqueça, Deus ama todos os Seus filhos, inclusive os pecadores que O ofendem. Implorou por misericórdia por cada um de vocês. A Sagrada Família vai reunir-se de novo.

Pegue a caneta, é isso mesmo, e espalhe a Verdade antes que seja tarde demais.

Estas Mensagens são de origem Divina e devem ser respeitadas. Eu confio em você, sei que vai apresentar de forma eficaz para um mundo descrente. É extremamente importante que você fique forte para o Meu amado Filho. Eu sei que você sofre por Ele, com Ele e Nele. Alegra-te, porque isso é bom. Seja abençoada, Minha filha, pois você foi escolhida para esta Missão. Mantenha-se forte!

Ore diariamente, pedindo orientação. Você se tornará mais forte com o tempo. Não tenha medo! Estou cada dia com você e sua família. Você está cheia do Espírito Santo, para que possa revelar a Verdade sobre o Plano de Meu Pai na Terra. Minha filha, coloque de lado suas dúvidas. Estas Mensagens de Deus não são uma ilusão. As escrituras com suas previsões estão-se revelando agora.

Ore por todos os filhos de Deus. Meu amado Filho é violado todos os dias. Ele é atormentado pelos pecados dos homens. Seu sofrimento é sem precedentes, desde a sua morte na Cruz nunca se viram coisas similares.

Você tem o Poder do Espírito Santo que é necessário, com a bênção de Deus, para realizar sua Missão. Sua purificação está concluída. Você está pronta para a batalha que a espera.

Vai agora, Minha filha! Coloque sua armadura! Fique com a cabeça erguida e ajude na luta contra o diabo! Nunca entre em desespero, se você se sentir isolada. Você tem todos os Anjos e Santos - incluindo o beato João Paulo II, Santa Faustina e São José, que conduzem você a cada passo na estrada.

Minha filha, Eu agradeço pela fé que você tem mostrado. Você é uma lutadora e muito amada por Deus Pai e o Meu Filho. Você está unida com Jesus, e suas mãos são guiadas pelo Espírito Santo.
Vá agora, Minha filha, realizar a Missão e usar neste momento importante na história da Humanidade todas as ferramentas à sua disposição.

Deus a abençoe, Minha filha.

Sua mãe amorosa em Cristo, Maria, Rainha do Céu e da Terra

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!! É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

 


O Livro da Verdade   El Libro de la Verdad   O Selo de Deus Vivo   El Sello de Dios Vivo   O Grande Alerta   El Gran Aviso   Mensagens de Jesus   Mensajes de Jesus   Jesusfala   Jesushabla

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com