69. A Ira de Deus cairá sobre a Nova Ordem Mundial (New World Order)

Recebido domingo, 17 de abril de 2011, 19:00, Mensagem 69 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, é com grande tristeza que Eu devo dizer-lhe que, a pendência das catástrofes ecológicas irá resultar em uma enorme perda de vidas na Ásia, Europa, Rússia e Estados Unidos da América. A ira de Deus, Meu Pai Eterno, cairá rapidamente sobre esta aliança global, que está tramando organizações clandestinas, para infligir a morte sobre o resto do mundo, para seu próprio proveito. Eles são responsáveis pela criação de fazendas de riqueza e de novas tecnologias, que impressionariam vocês, se não fossem tão sinistros em seus objetivos.

Essas pessoas de todos os Países do primeiro mundo são ricas, poderosas, talentosas, e controlam bancos, militares, organizações humanitárias do mundo, forças policiais, governos, fornecedores de energia e da mídia. Nenhum de vocês poderá escapar de suas garras, a menos que Eu lhes diga como.

A oração, especialmente a reza do Terço da Divina Misericórdia, vai espalhar a conversão, e rezando o Terço, que é o Santo Rosário, isso vai diluir o trabalho destes parasitas do mal, cujo ídolo é Satanás.

O interessante é isso: Muitos desses fanáticos apanhados nesta teia enganosa, acreditam que estão sendo simplesmente ambiciosos, com um desejo natural de riqueza e não mantém qualquer crença religiosa. O que eles não sabem é, que estão sendo enganados por Satanás, e são influenciados por ele diariamente. Em seus pensamentos, aspirações, palavras e ações. Como eles estão cegos!

Em todos os lugares onde estiverem agrupados, assim também a ira de Deus cairá com força assustadora. Isso já está em andamento. Eles vão ser contidos, mas vai demorar um pouco de tempo. Isso não vai impedi-los totalmente, mas vai diluir o impacto terrível que suas ações teriam.

A Santíssima Trindade já está ativa na comunicação com almas escolhidas em todo o mundo. Os fiéis já devem ter notado isso. Aqueles que não acreditam em Deus, o Pai, acham que essas pessoas são apenas conspiradoras do Juízo Final. Enquanto muitas pessoas no mundo hoje podem realmente fazer afirmações falsas, por favor, não as ignorem, sem ouvir primeiro o que elas têm a dizer.

Sempre rezem pedindo orientação durante estes tempos difíceis e confusos! Mantenham sua atenção voltada para Mim, o Divino Salvador, em todos os momentos. Eu vou segurar suas mãos e apoiá-los através destas provações.

Muitas pessoas, quando testemunharem essas profecias vindo à luz, irão entrar em pânico e ficarão aterrorizadas em muitos casos. Mas não há necessidade de temer, porque esse período será de curta duração. E então virá o Novo Céu e a Nova Terra, onde todos vocês vão ter uma vida pacífica, longa e feliz em união Comigo.

Quanto mais pessoas voltarem atrás e pedirem a Deus o Pai orientação, menor será o impacto do reinado do mal, planejado pela “Nova Ordem Mundial” (New World Order).

Vá agora em paz. Orem para reforçar a sua fé em Mim.

Seu Salvador misericordioso e justo Juiz Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com