70. A imoralidade sexual vai levar vocês ao inferno

Recebido segunda-feira, 19 de abril de 2011, 23:50, Mensagem 70 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, o mundo divide-se em diferentes grupos - aqueles que vivem uma vida simples e ordeira, alguns de riqueza e de paz, aqueles que são atingidos através da pobreza e da doença ou que são vítimas da guerra e que estão no poder - todos serão testemunhas e ficarão maravilhados com os próximos eventos.

Muitos irão ver catástrofes ecológicas como a Mão de Deus. Outros vão dizer que eles são um sinal do Fim dos Tempos, enquanto outros dirão que tudo isso tem a ver com o aquecimento global. Mas o que é mais importante agora, neste momento, é entender isso: O pecado, se aumentar a níveis sem precedentes, causará destruição em suas vidas ordenadas de qualquer maneira. Mas, quando se intensificam os níveis atuais, vivenciados e testemunhados por todos vocês hoje no mundo, então vocês podem ter certeza de que tais catástrofes serão a Mão de Deus em ação.

Deus, o Pai Eterno, já respondeu e agiu desta forma. Agora que o tempo se aproxima para destruir Satanás e seus seguidores, a agitação ecológica ainda vai ser desencadeada por Deus em Sua misericórdia. Ele vai fazer isso para evitar que Satanás e todos os seus corruptos fantoches humanos, que salivam as perspectivas de riquezas e glória, que ele prometeu para eles, através de seus poderes psicológicos.

Satanás instiga os maus pensamentos e ações nas almas suficientemente fracas, para se exporem a seus poderes possessivos. Essas pessoas compartilham traços comuns. Elas são auto-centradas, obcecadas com ambições mundanas e riqueza, e são viciadas em desvios sexuais e poder. Tudo vai acabar no inferno, se continuarem a seguir a glorificação do Anticristo, que está prestes a tornar-se conhecido no mundo.

Muitas pessoas ingênuas não acreditam em Satanás, o Anticristo, ou mesmo em Deus, Pai Todo-Poderoso. Então elas fecham os olhos. No entanto, elas se perguntam por que a própria sociedade em que vivem entrou em colapso. Elas não entendem a velocidade assustadora, com o colapso da unidade familiar tradicional. Elas atribuem isso aos males da sociedade moderna. O que elas não sabem é que, Satanás visa a família como alvo prioritário. Isso é, porque ele sabe, que se a família desmoronar, então a sociedade também entrará em colapso. Muitos sabem disso, porque é cada vez mais evidente no mundo de hoje.

Vejam a imoralidade sexual. Vocês vão ficar horrorizados como a sociedade está terrivelmente infestada com esta depravação. Mais uma vez, o que vocês não percebem é que Satanás é o responsável por todos os atos de imoralidade obscenas do mundo. Enquanto aqueles de vocês, que buscam um mundo de promiscuidade, desvio sexual e abuso dos outros, argumentam que estes atos são uma fonte de diversão e, em alguns casos, uma forma de renda - vocês devem saber que serão seus passaportes para as chamas eternas do Inferno.

Para cada ato sexual depravado, que vocês participarem, em tal grau seu corpo, mesmo que vocês vão estar em espírito, queimará na carne para a eternidade. Cada parte do corpo humano que vocês abusarem, através do pecado mortal, vai sofrer a maior dor no fogo do inferno. Por que vocês querem isso? Muitos de vocês, pobres almas iludidas, não percebem que vocês nunca ouviram a Verdade. A Verdade que existem o Céu, o Purgatório e o Inferno.

Muitos dos Meus Sagrados Servos das Igrejas, não têm enfatizado estes ensinamentos por muito tempo. Vergonha para eles! Eu choro por sua angústia, porque muitos deles mesmos não acreditam no inferno. Então como eles podem pregar sobre o horror que é o inferno? Eles não podem. Porque muitos optaram pela resposta fácil. "Deus é sempre misericordioso. Ele nunca iria mandar vocês para o inferno. Será que Ele faria isso?"

A resposta é NÃO - ele não faz. Isso é verdade, porque Ele nunca poderia virar as costas para Seus filhos. Mas a realidade é que muitas, muitas almas estão bloqueadas pelo pecado mortal, por terem sido instigadas a comprometer-se no vício de pecados cada vez mais. Mais e mais. Elas estão em tanta escuridão - confortável dentro de sua própria imoralidade - que continuam a escolher esta escuridão, mesmo após a morte. Elas não podem ser salvos nesta fase. Elas escolheram esse caminho por vontade própria - um Dom de Deus que Ele não pode interferir. Mas Satanás pode. E ele faz.

Escolham a vida que vocês quiserem! O caminho da vida para Deus, o Pai Eterno para o Céu, ou para Satanás, o enganador, no fogo eterno do inferno. Não há forma mais clara de explicar o resultado a vocês, Meus filhos. É por causa do Meu Amor e compaixão que tenho por vocês, que Eu tenho que ensinar-lhes a Verdade.

Esta mensagem destina-se a assustá-los de alguma forma, porque se Eu não mostrar o que está reservado para vocês, Eu não estaria revelando Meu verdadeiro Amor por todos vocês.

É hora de enfrentar o futuro, não só para si, mas para os amigos, familiares e entes queridos, a quem vocês influenciam através de seu próprio comportamento. Comportamento gera comportamento. No caso de um inocente, ele poderia ser inadvertidamente influenciado e levado também, no caminho para a escuridão eterna, por ignorância.

Cuidem das suas almas! É um Dom de Deus. É tudo o que vocês vão levar consigo para o próximo mundo.

Seu Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com