2. Primeira mensagem recebida de nosso Salvador Jesus Cristo

Recebido quinta-feira, 9 de Novembro de 2010, 03:00, Mensagem 2 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Eis que o tempo está próximo para você falar ao mundo, que a todos aqueles que Me rejeitam, a justiça será feita. Minha compaixão por aqueles que seguem a verdade do Meu sofrimento na Cruz não conhece fronteiras.

Alegrem-se Meus seguidores, pois rejeitam as tentações com que são confrontados todos os dias. Outros que se afastam dos Meus ensinamentos estão cegos para a promessa que fiz, quando Eu morri pelos seus pecados na Cruz. Estou com profunda dor e Me sinto sem consolação e desesperado com o abandono, que sofro por causa dos pecadores que amo, porque Eu dei a Minha vida na Terra por eles. A Terra está na escuridão neste momento. Vocês, Meus seguidores, sofrem muito Comigo quando vêem um mundo de pecadores que se afastam de Deus, Meu Pai Eterno, e dão as costas para Ele, mas Eu, que sofri um grande sacrifício por eles para salvá-los da perdição eterna. Eu Me desespero e choro lágrimas amargas de desilusão e tristeza sobre a maneira como fui rejeitado pela segunda vez. Exorto os Meus seguidores que se reúnam neste momento de tristeza no mundo. Eles precisam rejeitar a indiferença pela oração e se unir a Mim para ajudar aqueles, cujas almas foram roubadas pelo diabo.

Ainda há tempo de arrependimento para os pecadores. Não há nenhum caminho fácil. O arrependimento deve vir do coração. Fiéis, não tenham medo de proclamar o amor que tenho por todos os homens. Cristãos, Muçulmanos, Hindus, Judeus e todas as religiões que foram criadas pela mente falível dos homens. Eu apelo a todos vocês, uma ultima vez, abram seus olhos para a Verdade de Deus que foi escrita pelos profetas na Sagrada Escritura. A Verdade foi escrita na Palavra da Escritura Sagrada, e ninguém pode alterar, mudar ou tentar distorcê-la de acordo com a sua própria interpretação. Há um só Deus. Assim, deponham suas armas, abram seus olhos e sigam-Me para a vida eterna.

Eu amo todos vocês, tanto, que Eu dei a Minha vida por vocês. Esqueceram-se disto? Por Minha Divina Misericórdia peço a todos uma última vez, para voltar-se para Mim. Por causa da Minha Misericórdia, Eu voltarei para a Terra, para prová-los e ajudá-los a olhar em seus corações e procurar a Verdade. Não permitam que o inimigo os destrua! Busquem a Verdade! O Amor - amor puro - é o caminho para o Reino de Meu Pai.

Por favor, aceitem a Minha Misericórdia Divina. Eu amo cada um de vocês. Orem pelo perdão agora! Estendam as mãos e deixem-Me levá-los para o reino de Meu Pai. Eu voltarei a Terra, como previsto. Este tempo vai chegar tão rápido, que muitos não estarão preparados. Muitos ficarão chocados e surpresos, porque eles não acreditam que isso acontecerá. Não há muito tempo para os Meus profetas prepararem a Humanidade para este grande evento.

Fiéis, peço a todos vocês, que atendam a Minha advertência! Espalhem a Verdade! Exortem o povo a pedir a Minha Misericórdia! Eu farei o melhor de Mim, para salvar todas as almas, que se arrependerem até o último suspiro. Eu não posso e não vou interferir em seu livre-arbítrio. Rogo-lhes, que ouçam a Minha Palavra e a ponham em prática! Eu amo todos vocês. Peço-lhes que rezem para o arrependimento antes do tempo final, que está próximo. Não tenho nenhum desejo de assustar Meus seguidores, mas peço a todos que salvem suas almas agora! Vocês todos devem se lembrar da urgência de livrar sua mente de interesses mundanos! Ao contrário, busquem as virtudes da humildade simples, livre do egoísmo e da idolatria!

As pessoas simples terão que tornar conhecida e divulgar a Verdade sobre a Minha Segunda Vinda. Por causa da escuridão espiritual, o ateísmo está crescendo rapidamente, e se espalhando com aumento dos cultos satânicos atualmente em nosso triste e ingrato mundo, as almas simples são os verdadeiros crentes, que assumirão esta tarefa.

Rezem agora para a salvação da Humanidade, porque o mundo agora, caminha para a Grande Tribulação, conforme está profetizado nas Sagradas Escrituras. Caberá à própria Humanidade, buscar ou não a redenção para seus pecados. Nunca devem ter medo. Meu amor é sempre misericordioso.

Seu Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com