83. Mensagem da Virgem Maria sobre a proteção dos Santos

Recebido quarta-feira, 11 de maio de 2011, 22:30, Mensagem 83 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, você está agora chegando muito mais perto do coração de Meu Filho precioso. Sua jornada foi difícil, e teve lugar durante um período tão curto de tempo. Foi sob o comando de Deus, o Pai, que Eu foi enviada para comunicar-lhe a sua vocação para esta missão. Sua resposta foi imediata. Você nunca hesitou. Pois esse é o poder do amor que você tem por Mim, a sua Mãe Santíssima. Eu tenho orientado e persuadido você para esta vocação muito especial.

Por favor, mantenha-se voltada para Mim, sua amada Mãe, a cada dia para a orientação diária. Todos os Santos estão caminhando com você, mas você não sabe. Você deve invocar São Bento, São José, João Evangelista, Santo Agostinho e São Miguel Arcanjo, para lhe darem o apoio que necessita. Você está muito mais forte agora, Minha filha, e quer saber o porquê? É por causa de sua obediência ao Meu amado Filho, que está agora recebendo as graças necessárias, para esta especial Missão Divina, para a qual foi escolhida.

Rezar Meu Santíssimo Rosário todos os dias é importante, porque ele irá protegê-la contra o maligno. São Bento está encarregado de proteger a você o tempo todo contra os ataques do enganador. É por isso que os piores foram mantidos longe de você. Reze para ele diariamente, Minha filha, para que esta proteção continue!

Aceite os sofrimentos exigido de você pelo Meu precioso Filho, Jesus Cristo, porque isto vai salvar inúmeras almas. Seu Dom especial para Ele, de sua livre vontade, vai evitar que milhões de almas entrem no fogo do inferno. Lembre-se que seu sofrimento é a realização e a alegria que isso trará para o Sagrado Coração do Meu Filho.

Você agora está desfrutando o Dom especial de estar em união com Meu Filho. Quanto mais completamente você se entregar, mostrar humildade e fazer sacrifícios, mais você vai ajudá-Lo nesta tarefa, que é tão importante para Ele!

Seja grata, Minha filha, para poder fazer essa Sagrada Missão, porque sem ela milhões de almas não poderiam ser salvas.

Chegue mais perto agora do Meu coração e deixe-Me mantê-la mais perto do Meu Filho! Vou proteger e guiar você em todos os momentos.

Sua querida Mãe, Rainha da Paz

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com