90. Confusão sobre o sentido da Minha Segunda Vinda

Recebido sexta-feira, 20 de maio de 2011, 10:00, Mensagem 90 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, muitas pessoas se perguntam o que realmente significa a Minha Segunda Vinda na Terra, então deixe-Me explicar:

Eu vim ao mundo pela primeira vez, para redimir a Humanidade da escuridão eterna, para que pudesse beneficiar-se da Vida Eterna. Deus, o Pai Todo-Poderoso, na Sua Misericórdia Me enviou, para que todos os Seus filhos tenham vida. Porque até então, devido ao pecado de Adão e Eva, isso não teria sido possível. Venho novamente, nesta segunda vez, para recompensar todos aqueles que Me seguem.

No mundo existe muita confusão sobre este evento. Muitas pessoas acreditam que a Minha Segunda Vinda indica que o fim do mundo chegou. Isso não é o caso; em vez disso significa o Fim dos Tempos, quando Satanás e seus seguidores, que criaram uma miséria incalculável no mundo, vão ser banidos da Terra por 1.000 anos.

Sobre o Novo Paraíso na Terra
Este Novo Paraíso que Eu prometi, vai acontecer quando o Céu e a Terra se unirem para se tornar um. Esta nova vida que Eu trago para todos os Meus seguidores devotos é de Amor e Glória. Vocês, Meus seguidores, terão que suportar muito sofrimento, enquanto esta transição ocorre. Para ajudar a preparar o mundo para este grande evento, Eu estou trazendo antecipadamente um grande presente da Minha Misericórdia: O GRANDE ALERTA, que dará a cada um de vocês a chance de ver os seus pecados e como eles Me ofendem, vai permitir que vejam a Verdade. Quando vocês perceberem a mancha dos pecados que existe dentro de vocês, só então poderão realmente entender a tristeza que Eu sinto.

Uma amostra do que vai acontecer no dia do Juízo Final
Ao permitir a todos que enfrentem esse grande Ato da Minha Misericórdia, será dada uma amostra da Verdade sobre o que vai acontecer no Dia do Juízo Final. Desta forma, vocês estão recebendo uma oportunidade justa para voltar para Mim mais uma vez. Vocês vêm, Eu amo todos vocês, com uma paixão tão profunda e duradoura, que Eu vou fazer todo o possível para salvá-los das garras do enganador.

Estejam avisados de que Satanás agora vai aumentar as atividades através de seus irmãos e irmãs, para persuadi-los a virar as costas para Mim, mesmo após este grande evento acontecer. Agora vocês devem abrir suas mentes, deixem de lado todo o raciocínio humano para aceitar a Verdade da sua existência na Terra. Toda mentira expressa logicamente pelo pensamento científico humano, será perpetrada para impedi-los de aceitar a Verdade.

Satanás não quer que vocês, Meus filhos, venham a Mim. Seus grilhões devem ser quebrados, mas isso só pode ser feito com a ajuda de vocês. Não permitam que Satanás prejudiquem o seu julgamento sobre as mentiras dele. Vai ser muito difícil para vocês ignorar esses argumentos, provocações e ridicularizações. Pois essa é a maneira como ele trabalha.

Satanás age através de outras pessoas para desanimá-los
Muitos de vocês não sabem que Satanás está trabalhando através de outras pessoas, cujos pontos de vista vocês podem respeitar. Mas isso é exatamente como ele trabalha. Ele irá se comunicar através da aquelas pobres almas, que são atraídas para a escuridão. Ele vai assegurar que as suas mentes sejam bloqueadas para a Verdade da Minha Glória e da vida eterna, que é seu por direito. Nunca, nunca deixem a influência dele afetar o seu amor por Mim! E lembrem-se, que ele não vai ganhar esta batalha, então as pobres almas que o seguem, serão lançadas no inferno com ele também. Se vocês desejam a vida eterna, em seguida, usem esse tempo na Terra para denunciar Satanás enquanto podem.

Eu vou governar a Terra por 1.000 anos
Minha filha, Eu vou governar a Terra durante 1.000 anos. Não se enganem, porque Eu sou agora responsável pelos eventos que se desenrolam no mundo. Eu já preparei o caminho para o Meu Novo Reino na Terra, e o tempo está próximo. Muito mais próximo do que muitos pensam! Alegrai-vos porque esta notícia será bem acolhida por todos. Ela trará o fim de todo o sofrimento no mundo. Ela irá acender uma fonte de amor e glória para todos os Meus filhos compartilharem.

Este Novo Paraíso será além de sua compreensão, mas ouçam isto: Esta nova vida irá oferecer a todos os Meus devotos seguidores, uma vida livre de preocupações. Vocês não vão sentir falta de nada. Todos serão alimentados por Mim. Todos e cada um de vocês, que escolheram este glorioso Reino, ficarão maravilhados com a preciosa jóia que espera por vocês. Rezem agora para que seus irmãos e irmãs abram os olhos para a Verdade das promessas que fiz, para que eles também possam entrar nessa Nova Vida na Terra.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com